Recomendação de aplicativo: Writer Plus


Olá, tudo bem?

Hoje eu vim fazer um post um tanto diferente, não vai ser sobre photoshop ou sobre dicas de escrita, mas sim sobre uma recomendação de um aplicativo que eu uso há um tempo.

Primeiro vou deixar o link para baixar na play store, pois parece que no IOS é pago, desculpe.

Por que eu escolhi esse aplicativo?
Vou deixar os pontos bons dele e fazer uma breve explicação, ok?

◦ É leve, pesa menos de 2mb;
◦ Tem opção de tela escura, ou seja, quem escreve à noite tem essa opção;
◦ Contagem de palavras, caracteres e tempo estimado de leitura;
◦ Tem como mudar a fonte e o tamanho da fonte;
◦ Tem como compartilhar os arquivos para vários aplicativos(incluindo o google drive);◦ Tem como criar pastas, ou seja, se pretende escrever uma história inteira pelo celular, é só colocar o nome da história na pasta e pronto;
◦ Tem como deixar preto em vez de cinza no modo noturno;
◦ Ele é simples;
◦ Ele não precisa de internet;
◦ Ele é em português

Eu encontrei esse aplicativo na minha busca por aplicativos bons de escrita, pois a maioria precisa de internet ou é pesado ou não me agradou de um certo jeito e esse em questão me deixou feliz, uma vez que é leve, tem várias funções e é de graça.

Agora, o que eu não gosto nele?

◦ A falta de corretor ortográfico
E só.

Eu recomendo de todo o meu coração que usem ele, já que é ótimo e agradável, enquanto não temos corretor ortográfico no programa, o jeito é usar o nosso corretor do celular.

Espero que o aplicativo seja tão útil para vocês quanto é para mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo